Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/05/2022 - 10:50:38

 

 

Pelo 17° mês consecutivo, a gestão municipal cumpre o compromisso de efetuar o pagamento salarial dos servidores com antecipação que chega a superar dez dias do prazo determinando por lei, o que evidencia o planejamento com os recursos públicos e a valorização e reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos funcionários.

 

 

O pagamento antecipado referente ao mês de maio inicia nesta quarta-feira (25) com a destinação dos salários para os profissionais da educação, seguidos pelos servidores ligados à administração e funcionários da saúde. A previsão é que até o fim do mês toda a folha salarial seja quitada.

 

 

Com o pagamento mensal dos cerca de 4.700 servidores, o Município injeta aproximadamente R$ 15 milhões na economia local, o que permite o fortalecimento do comércio e outros serviços locais.

 

 

“Chegamos ao 17° mês consecutivo honrando com o pagamento antecipado dos servidores, conforme compromisso firmado pela nossa gestão, que entende a importância do trabalho essencial dos funcionários para o andamento da máquina pública e, principalmente, na prestação de serviços de qualidade para a população”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com