Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Adriana Araujo
17/02/2014 - 16:25:37
Ouvir áudio:

O Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, reuniu nesta manhã, 17, o secretariado municipal para definir os detalhes do evento de Formatura do PRONATEC, a ser realizado na próxima sexta-feira, 21/02, às 18h, na Igreja Betel de Eunápolis - Rua Antônio Furlaneto, nº 320 – Pequi.

Presentes no evento estarão o Governador da Bahia, Jaques Wagner e a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello.

Na próxima quarta-feira chegarão a Eunápolis os grupos precursores do Governo de Estado e do Ministério, quando se reunirão com a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri para definir a programação do evento.

Esportes – Ainda nesta reunião o Prefeito Neto Guerrieri anunciou oficialmente o nome de Davi Matos como Secretário de Esportes, presente à reunião. “Davi entrou para família e vai estruturar, organizar e avançar na área esportiva”, disse e prosseguiu o prefeito: “Estes secretários aqui presentes são o esteio um do outro, trata-se de uma equipe integrada que se aproxima cada dia mais uns dos outros”, concluiu Neto.

Já o novo Secretário de Esportes, Davi Matos afirmou “Vim para ser mais um elo nesta corrente e atuar, colaborar e com o apoio do prefeito e dos secretários, tornar o esporte eunapolitano um destaque a nível nacional”.

 

Fonte: Secom Eunápolis

Por Adriana Araújo – imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com