Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/06/2022 - 20:32:14

 

 

Os moradores da Rua João Ramos, no bairro Juca Rosa, têm visto a realidade mudar na frente das suas casas com o início da pavimentação que oferecerá mais mobilidade urbana. A prefeita Cordélia Torres esteve realizando visita técnica na terça-feira (31) acompanhando o andamento das obras de pavimentação asfáltica em uma importante ligação entre os bairros Juca Rosa e Vista Alegre, de onde foi dado o pontapé inicial do pacote de obras que beneficiará o município de Eunápolis.

 

 

O asfalto utilizado no serviço de infraestrutura tem material de excelente qualidade, resistente à ação do tempo e ao tráfego de veículos pesados, que não precisará de manutenção ao longo de vários anos, proporcionando à área valorização de imóveis e qualidade de vida à população.

 

 

A prefeita Cordélia Torres ressaltou a importância do serviço de infraestrutura urbana para Eunápolis.

 

 

“As ruas da nossa cidade necessitavam de cuidado e atenção, e agora podemos oferecer isso aos nossos cidadãos. Iniciamos nossas obras aqui na Rua João Ramos e seguiremos para os demais bairros”, frisou.

 

 

Após a finalização das obras na Rua João Ramos, os trabalhos de pavimentação seguirão para ruas do bairro Dinah Borges, e continuarão avançando para diversas outras localidades do município.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com