Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/03/2024 - 08:15:03

 

Março chegou e com ele a importante campanha do combate ao câncer de colo de útero: o Março Lilás. Durante todo o mês, a Prefeitura de Eunápolis realizará diversas ações em prol da iniciativa que visa o cuidado com a saúde feminina, unindo conscientização e prevenção.



As atividades serão realizadas nas Unidades Básicas de Saúde do município, tornando mais acessível o cuidado preventivo para todas as mulheres. Palestras, atendimentos odontológicos, orientações e atendimentos a grupos específicos estarão inclusos na programação da campanha, buscando conscientizar as mulheres a cuidar da saúde ginecológica.


"A campanha Março Lilás é de extrema importância para a saúde da mulher e para a prevenção do câncer de colo de útero. Estamos empenhados em oferecer informações claras, atendimentos especializados e todo o apoio necessário para as mulheres de Eunápolis", destaca a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.
 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com