Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/03/2024 - 19:45:17

 

Na manhã desta terça-feira (05), Eunápolis foi um dos municípios representados na 5ª reunião de Coordenadores da Defesa Civil da 8ª Região Administrativa. O encontro, conduzido pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2° SGBM), reuniu também líderes de outros municípios da região, como Porto Seguro, Itapebi, Guaratinga. A sede da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis foi o palco escolhido para as discussões que visam fortalecer o planejamento e ações de prevenção e resposta a desastres na região.

 



O evento proporcionou um espaço importante para compartilhar experiências e estratégias de defesa civil. Eunápolis, em especial, teve a oportunidade de expor suas iniciativas e ouvir as práticas adotadas por outras cidades na região, além das informações técnicas passadas pelo tenente Rosinei Santana, comandante da 2° SGBM. A troca de conhecimentos e a colaboração entre os participantes buscaram fortalecer ainda mais a capacidade de resposta a situações emergenciais na área. 



"Estamos aqui não só para aprender com o que está sendo feito de eficiente em outras cidades, mas também para mostrar as iniciativas que temos desenvolvido em Eunápolis. A troca de conhecimentos e absorção de novas fundamentais são fundamentais para fortalecermos nossa capacidade de resposta diante de situações adversas", frisou o coordenador da Defesa Civil de Eunápolis, Weverton Marcone.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com