Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/03/2024 - 18:28:55

 

Os preparativos para a Semana Santa em Eunápolis estão a todo vapor, com a Prefeitura, sob administração da prefeita Cordélia Torres, se preparando para distribuir 18 mil quilos de peixe para a população carente. O cadastro das famílias beneficiadas, selecionadas de acordo com os critérios da Secretaria Municipal de Assistência Social, está em pleno andamento, garantindo que o alimento símbolo da comemoração chegue às mãos de quem mais precisa.

 



Milhares de cidadãos já receberam os vouchers que irão assegurar seu acesso a essa distribuição de 18 mil quilos de peixe, organizada pela Prefeitura de Eunápolis durante a Semana Santa. Nesta semana, o cadastramento já contemplou moradores de diversos bairros, incluindo Juca Rosa, Rosa Neto, Sapucaeira, Nova Eunápolis, Alegria, Alecrim 1 e 2.

 



"O principal objetivo dessa iniciativa, que foi idealizada pela prefeita Cordélia Torres, é garantir que todas as famílias aptas para o benefício tenham acesso a esse alimento tradicionalmente associado à Semana Santa. Com os vouchers em mãos, os cidadãos poderão retirar os peixes em pontos estratégicos espalhados pela cidade, proporcionando um alívio significativo para o orçamento familiar e tornando o período festivo ainda mais especial", frisou a secretária de Assistência Social, Erinéia Torres.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com