Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/03/2024 - 13:08:03

 

A Prefeitura de Eunápolis está promovendo um esforço significativo para levar cuidados médicos especializados até as crianças da cidade com o projeto "Pedriatria Itinerante", que está sendo intensificado nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) locais. No mês passado, esse projeto conseguiu um feito importante ao zerar a fila de espera, garantindo assim um acesso mais rápido e eficiente aos cuidados pediátricos tão necessários.

 



A semana de atendimentos agendados foi concluída na  Walda Moura - Alecrim I  nesta sexta-feira (08), mas, ao longo da semana, passou pelas UBSs Arnaldão, Maravilha, Valdenor Cordeiro/Alecrim II e Tadeu Tavares/Parque da Renovação. No decorrer do mês, o projeto seguirá para as demais unidades.



"A Pedriatria Itinerante é mais do que um serviço de saúde, é um compromisso com o bem-estar das nossas crianças. Estamos levando não apenas consultas médicas, mas também orientações e cuidados preventivos aos pais e responsáveis. Queremos estar próximos das famílias, entendendo suas necessidades e contribuindo para a saúde e o desenvolvimento pleno de cada criança eunapolitana”, enfatizou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com