Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Adriana Araújo
25/03/2014 - 19:31:45
Ouvir áudio:

Um homem foi morto poucos minutos depois de deixar o trabalho, na noite desta segunda-feira (24), na zona norte de Eunápolis. Jasmiro Esteiner de Jesus, 33 anos, trabalhava de soldador em uma oficina mecânica às margens da BR1-101.

Eram por volta das 19h30 quando o Jasmiro subia a ladeira da Rua Nova Vista, no bairro Rosa Neto e, conforme testemunhas, teria se deparado com dois homens.

Reconhecendo os indivíduos e temendo que pudesse ser morto, Jasmiro voltou correndo em direção à BR-101, mas, relatam as testemunhas, foi perseguido pelos bandidos e atingido por oito tiros, principalmente na cabeça. 

A vítima morreu no local. Os assassinos teriam fugido a pé e não foram identificados.



No local do crime uma tia de Jasmiro contou que ele tinha ficado preso cerca de dois anos, por suposto envolvimento com drogas.  Ainda de acordo com a mulher, o sobrinho tinha saído da prisão há seis meses. A Polícia Civil confirmou a informação.

O soldador morava no Rosa Neto, tinha uma companheira e deixa uma filha, ainda de acordo com o que falou a familiar. Até o momento, a polícia não tem outras informações sobre autoria e motivação do homicídio. 

Em 2010, Jasmiro foi preso sob a acusação de coagir um médico, dentro da casa da suposta vítima, no bairro Centauro, em Eunápolis. Na ocasião, a polícia prendeu o suspeito com uma arma de brinquedo. Jasmiro alegou que estava mantendo relação sexual com o médico e que os dois também estavam usando drogas.

 

Fonte: Radar 64

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com