Uma polêmica ganhou os holofotes das Redes Sociais e vepículos da imprensa nesta quarta-feira 02/04, após a advogada da ex-diretora da Penitenciária de Eunápolis, Joneuma Silva Neres, a qual se encontra presa na Penitenciária de Teixeira de Freitas, protocolou um pedido judicial de alimentos por 'supostamente está grávida do ex-deputado federal Uldurico Júnior.
A ex-diretora do Presídio de Eunápolis, Joneuma Silva Neres, de 33 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (23/01), por volta das 21h, em decorrência de investigações relacionadas à fuga de 16 presos ocorrida em 12 de dezembro de 2024.
Segundo a advogada, Joneuma está grávida de 25 semanas e o pai da criança seria Uldurico Júnior no entanto, após sua prisão, ele teria cortado qualquer tipo de assistência financeira à ex-diretora e se casado com outra mulher. A situação se tornou ainda mais complicada devido a polêmicas que cercam o caso, o qual segundo informações, as investigações conduzidas pelo delegado responsável pela 'suposta' facilitação de fulga, estariam se concentrando em incriminá-la.
"Conforme o inquérito, Joneuma estaria tentando fugir para encontrar o suposto pai da criança, que é líder de uma facção criminosa. Contudo, a verdade é que a criança que ela espera é de Uldurico Júnior", afirmou o parente.
Este caso envolve múltiplas questões legais e alegações em torno de Joneuma, Uldurico Júnior e outros indivíduos mencionados. Segue um resumo dos principais pontos:
Para melhor entendimento dos "alimentos gravídicos", podemos observar que:
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com