Um crime bárbaro na noite da última terça-feira 13/05, chamou a atenção da população e das autoridades pelo requinte de crueldade, o motorista de aplicativo identificado pelo nome de Weverton Antônio dos Santos de 29 anos, foi execultado pelo 'Tribunal do Crime em Eunápolis. A vítima foi sequestrada, torturada e assassinada por integrantes de uma facção criminosa.
A vítima também trabalhava como segurança em eventos e segundo a polícia, os próprios criminosos filmaram a decapitação e o esquartejamento e em seguida, usaram o celular dele para enviar os vídeos e fotos para os contatos da agenda. Informações dão conta que o envio teria acontecido na manhã desta quarta-feira (14), entretanto, o crime teria ocorrido na noite de terça (13), ou na madrugada desta quarta (14).
Morador do Bairro Alecrim II, relatos dão conta que Weverton foi visto pela última vez na tarde de terça-feira (13), após buscar o enteado na escola e deixá-lo em casa. A motivação do crime, as circunstância e local do crime, está sendo investigado pela Polícia Civil. Equipes realizam buscas em diferentes pontos da cidade, mas, conforme casos semelhantes, há dificuldade em localizar os corpos, já que facções costumam ocultá-los em cemitérios clandestinos.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com