Após quatro meses do sequestro, tortura e decapitação do motorista de aplicativo e segurança de eventos, Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros localizaram seus restos mortais. O crime bárbaro ocorrido em 14 de maio deste ano, ganhou repercussão na Bahia e no Brasil pelo teor de crueldade.
Weverton foi torturado, esquartejado e teve as imagens da execução enviadas pelos seus assassinos, através do seu celular, para amigos e familiares. O corpo foi localizado em uma cova numa ribanceira de mata, nos fundos do conjunto habitacional Arnaldão. Para chegar ao local, equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros enfrentaram terreno íngreme e iniciaram a escavação já à noite.
Os restos mortais foram retirados em um saco e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica. A crueldade do assassinato provocou comoção e indignação dos familiares e amigos, os quais chegaram a organizar um protesto pedindo por justiça.
Desde o assassinato, a mãe vítima cobrava das autoridades, a localização do corpo para que a família pudesse providenciar um enterro digno. A localização do corpo de Weverton foi a última etapa do crime, o qual já se encontra com o inquérito encerrado, autores identificados, inclusive com prisões realizadas e mandatos em aberto.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com