tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
30/05/2014 - 01:19:31
Ouvir áudio:

Sem uma estrutura física digna de um ensino de qualidade, as crianças que residem no Assentamento 25 anos, na BR 101 (sentido Itabuna) em Eunápolis, estudavam em salas improvisadas. Reconhecendo a necessidade desta comunidade e valorizando sempre a educação como agente transformador, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, determinou à Secretaria de Infraestrutura a construção de uma Escola Municipal na localidade.

Com 511m² de construção, a futura escola irá dispor de quatro salas de aula, um refeitório, três banheiros (masculino/feminino/professores), área de convivência e lazer, sala dos professores e sala de reunião.

“Nossa gestão visa priorizar o acesso ao ensino de qualidade, e para tanto não podemos aceitar que nossas crianças estudem em salas improvisadas, em condições que não contribuam para seu desenvolvimento estudantil. Acreditamos que somente com educação poderemos realizar uma transformação efetiva e definitiva”, disse o Prefeito Neto Guerrieri.

 

Fonte: Secom Eunápolis

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com