Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Adriana Araújo
06/06/2014 - 18:14:35
Ouvir áudio:

A Prefeitura de Eunápolis, através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, têm trabalhado intensamente na recuperação das estradas rurais de toda a cidade. E reconhecendo a intensa movimentação e o grande número de comunidade que transitam pelas estradas que ligam o Distrito da Colônia ao Ponto Bahia, Córrego do Itu e Córrego da Pratina, as equipes da Prefeitura estão realizando nesta localidade a limpeza do leito, patrolamento, alargamento das estradas e cascalhamento nas localidades necessárias. Com as melhorias aplicadas, um dos maiores problemas enfrentados pelos cidadãos que moram no interior de Eunápolis, como buracos e lamaçal estão sendo sanados e, com isso, os tempos de locomoção à sede do município será reduzido.

Segundo o secretário de Agricultura, Junior Bahia, a obra, que integra o cronograma estabelecido por sua Secretaria, era uma reivindicação constate dos moradores da região. “O prefeito Neto determinou que fizéssemos, com rapidez e eficiência, a recuperação das estradas da zona rural. E a nossa finalidade tem sido a de dar boas condições de trafegabilidade aos moradores dessas localidades”, assegura Junior Bahia.

Segundo o prefeito Neto Guerrieri a recuperação de ruas e estradas se estenderá a todos os bairros e localidades de Eunápolis. “Aos poucos, estamos conseguindo atender aos anseios da população, que tem nos dado total apoio”, ressaltou.

 

Fonte: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com