Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/08/2014 - 06:20:49
Ouvir áudio:

A partir das 18h de hoje (quinta-feira), a Secretaria de Infraestrutura de Eunápolis iniciará o recapeamento da Avenida Santos Dumont, no sentido BR 101 ao Centro. Na sexta-feira, 22/08, também a partir das 18h, virá a segunda e última etapa deste serviço.

José Carlos Cruz, Secretário de Infraestrutura pede a compreensão de todos os eunapolitanos que utilizam a via no horário citado e que nestes dois dias (21 e 22/08) retirem todos os veículos do local, facilitando assim o serviço da equipe da Prefeitura de Eunápolis.

“A Santos Dumont é uma das principais vias da cidade, uma rua comercial de intenso fluxo diário, pensando nisso, realizaremos o trabalho durante a noite, e precisamos da compreensão de todos os eunapolitanos nesses dois dias, afinal, é um serviço que muito beneficiará o centro de nossa cidade”, disse o Secretário José Carlos. 

 

 

Fonte: Secom Eunápolis - Foto: Antônio Varjão

 
 
 

    

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com