Seguindo seu plano de gestão, onde os bairros são papel fundamental no crescimento e transformação da cidade, como parte do Projeto Brilho de Natal, entre os dias 13 e 16 de dezembro de 2014, a Secretaria de Assistência Social levará até quatro bairros da cidade a II edição do tão aguardado Projeto Natal em Família.
Com distribuição de presentes, brinquedos infláveis, apresentação de coral infantil, exposição de artesanatos natalinos, danças, corais e orquestras, pula pula, visita do Papai Noel e uma belíssima decoração natalina, os bairros contemplados este ano foram Moisés Reis (13/12), Alecrim II (14/12), Parque da Renovação (15/12) e Distrito da Colônia (16/12), sempre a partir das 18h, na Praça principal de cada bairro.
Sucesso total de público em sua primeira edição, o Natal em Família vem sendo planejado há meses pela Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri e sua equipe. “O Natal é uma data muito importante para mim como pessoa e cristã. É tempo de doação, de reflexão. Me comove e me alegra gerenciar um projeto que leva encantamento e felicidade por onde passa. É maravilhoso ver a alegria de quem vivencia o Natal em Família e o Brilho de Natal. Nesta edição maiores surpresas estão preparadas para os eunapolitanos”, concluiu a Secretária.
Fonte: Secom Eunápolis
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com