Mais uma vez a imprudência acaba em acidente e por pouco não vira uma tragédia
Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com os Policiais Flávia e Oziel estavam atendendo uma ocorrência que envolvia um veículo e uma bicicleta quando de repente a poucos metros aconteceu mais um acidente.
Um caminhão de placa policial MRY 1426 de Pinheiro ES trafegava em baixa velocidade por te avistado o acidente há sua frente, "fui surpreendido por duas motos em alta velocidade que tenteou fazer uma ultrapassagem pelo acostamento, a primeira moto conseguiu fazer a ultrapassagem irregular, mas, a segunda moto bateu com o guidão no baú do caminhão". O piloto Domingos Souza Silva, 34 anos, que conduzia uma moto de 125 cilindradas caiu no acostamento e fraturou a perna esquerda.
A SAMU chegou rapidamente no local, segundo socorristas, o piloto da moto tinha fortes indícios de fratura na perna esquerda. A vítima foi levada ao Hospital regional para fazer exames. Após averiguações a PRF constatou que Domingos, piloto da moto não possui Habilitação, a moto foi apreendida por está com o IPVA vencido.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com