Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/10/2015 - 14:01:55
Ouvir áudio:

Leônio Araújo de 34 anos trabalhava como vigilante na 22ª CIRETRAN de Eunápolis, ele estava preso a menos de 24 horas por tentativa de homicídio contra a vida da esposa Vanessa Gomes de 29 anos. Após deflagrar três tiros contra a esposa, Leônio tentou se matar apontando a arma do crime contra a própria cabeça, segundo informações a arma falho e o vigilante foi preso.

Vanessa Araújo foi submetida à cirurgia e se encontra em observação no Hospital Regional de Eunápolis. Na manhã desta quinta-feira (29/10) a polícia encontrou o corpo do vigilante que supostamente cometeu suicídio dentro da cela com uma corda de nylon, o corpo foi removido para o IML para exames de necropsia.

 

Leônio era natural do distrito de Ventania em Itapebi, mais informações a qualquer momento no imprensnanet.com.

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com