Um crime - que teria sido cometido por motivo banal, chocou moradores do bairro Pequi, em Eunápolis, às 19h30 desta quinta-feira (22). Quatro bandidos mataram a tiros o pintor Manoel Cardoso dos Santos, de 42 anos, dentro de casa.
O que revoltou a comunidade foi o fato de o alvo dos marginais ser o sobrinho da vítima, um jovem de presumíveis 19 anos - identificado apenas como Vanildo, que conseguiu fugir no momento em que a casa era invadida - informou a Polícia Militar.
O pintor, que tinha chegado do trabalho há menos de duas horas, ainda correu para dentro de um quarto, mas foi atingido por vários disparos nas costas e morreu na hora. Ainda segundo a Polícia Militar, um dos assassinos teria ido ao local um pouco antes para questionar Vanildo sobre um suposto assédio à sua namorada. Vanildo teria agredido o suspeito, que retornou em seguida com mais três comparsas para matá-lo.
Pintor foi baleado dentro de quarto e morreu no local com vários tiros nas costas
Vanildo e o pai, que também mora no local, conseguiram fugir pelos fundos, mas os criminosos, sem motivação aparente, executaram o pintor.
O sobrinho da vítima teria ido para casa de parentes, temendo que pudesse ser morto. O caso vai ser investigado.
Fonte: Radar 64
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com