tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
09/06/2016 - 18:43:14
Ouvir áudio:

O pré-candidato a vereador pelo PSD de Eunápolis, Renatinho do Oxarope, participou na noite dessa quarta-feira, 08, em Porto Seguro, do 1º Fórum de Direito Eleitoral do Extremo Sul da Bahia. O evento promovido pelo deputado estadual Robério Oliveira (PSD), contou com os conferencistas Dr. Mauricio Campos e o Dr. Luiz Viana, presidente da OAB Bahia. 

Durante o evento que contou com cerca de 500 participantes, e teve também a presença da Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, os conferencistas esclareceram dúvidas sobre as novas regras do pleito eleitoral que valem a partir desse ano, desde questões simples até as mais técnicas.

“Foi uma excelente oportunidade de preparação para nós, pre-candidatos a vereador, sobre as novas regras eleitoral. É um passo importante nesse processo, pois aprimora a compreensão de todos os deveres e obrigações dos candidatos e dos eleitores. O Fórum de Direito Eleitoral cumpriu a função de contribuir para esse aprendizado e aperfeiçoamento de tudo o que conhecemos sobre eleições”, afirmou Renatinho do Oxarope.

1º Fórum de Direito Eleitoral do Extremo Sul da Bahia teve como objeto orientar e preparar melhor os pré-candidatos que poderão participar do próximo pleito, oportunizando-lhes o aprendizado sobre as novas regras eleitoral.

 

Fonte: oxarope.com

Por Francele Alves - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com