Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/01/2017 - 14:40:43

 

 

Após o dia A, ou dia de Ação do novo projeto municipal Prefeitura em Ação, que aconteceu no dia 19/01 quando todas as secretarias se reuniram em um ato de grande intervenção para melhoria da qualidade de vida dos moradores do Juca Rosa, a Prefeitura de Eunápolis permanece com as ações necessárias para a transformação do bairro.

Ações como pintura, limpeza e recuperação da Praça do bairro, iluminação, vacinação, matrículas, combate ao aedes aegypti, entre outras ações ainda estão sendo realizadas pelas secretarias municipais no Juca Rosa.

“O intuito do nosso projeto é que as ações sejam contínuas e por isso a Prefeitura de Eunápolis permanece ativa no bairro Juca Rosa. Ainda esta semana definiremos o próximo bairro a receber o Projeto Prefeitura em Ação”, antecipou o prefeito Robério Oliveira.

 

 

 

Sucom Prefeitura de Eunápolis 

Por Gutemberg Stolze  - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com