Por volta das 17h de hoje, 19/05, no bairro Pequi em Eunápolis, dois homens a bordo de uma moto tentaram contra a vida de GILBERTO ARAÚJO, mediante disparos de arma de fogo.
Um Policial Civil de folga assistiu ao fato e, em legítima defesa de terceiro, atirou contra um dos autores da tentativa de homicídio cessando a ação criminosa.
A dupla fugiu do local a bordo da motocicleta HONDA TITAN 160, de cor vermelha, placa PJN-9893, e foi perseguida e detida por Guarnição da Polícia Militar na esquina da Rua Bela Vista com a Rua Jacarandá, a alguns quarteirões do local.
Essa moto foi tomada de assalto ontem, 18/05, por volta das 19:30h no Bairro Gusmão, em Eunápolis.
Um dos autores foi identificado como RAFAEL PEREIRA SANTOS (19 anos) que, ferido durante a ação do policial civil, foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis e não há informações de seu quadro médido.
O outro autor, que estava pilotando a moto, é o adolescente de iniciais W.J.P., de 17 anos. Ele foi apreendido e apresentado pela Polícia Militar no Plantão da 23ª COORPIN, que, entrevistado pelos policiais, informou que o crime tinha motivação passional, já que a vítima vinha constantemente mexendo com a mulher dele (do adolescente).
A vítima da tentativa de homicídio, GILBERTO ARAÚJO, foi socorrida para o hospital de Eunápolis e não corre risco de morte.
Fonte: Polícia Civil/ 23ª COORPIN/Eunápolis
Por: Francele Alves - Imprensananet.com.br