O segundo dia da 14ª Feira Diocesana de Eunápolis foi marcada por benções, louvor e adoração com a Banda Anjos de Resgate.
A organização do evento ficou por conta de cinco casais na fé que todos os anos são indicados pelo Pároco da Catedral, Padre Alessandro, este ano os casais foram, Aloísio e Marly, Davi e Cacilda, Juliano e Carol, Zé Roberto e Lurdinha e Ronald e Érica.
Na manhã deste sábado 23/11 o evento recebeu centenas de visitante que puderam se confraternizar, visitar os Stands dos parceiros e patrocinadores. O publico também pôde apreciar e compras as velas e presépios confeccionadas pelas Irmãs Missionárias Servas do Senhor.
"Há quatro meses os cinco casais estiveram numa busca irmanados pela fé e trabalhando sempre em união para realização deste evento. O resultado todos estão usufruindo, uma ótima estrutura que só foi possível com a ajuda de nossos patrocinadores, colaboradores e o esforço de nossa comunidade" resaltou Aloísio.
À noite chegou o momento mais esperado por todos, a banda Anjos de Resgate iniciou seu show por volta das 21h10min. Cantados novas músicas e grandes sucessos, a banda emocionou os fiéis que cantaram juntos com a banda, proporcionando momentos lindos e adoração, confraternização e muita emoção.
No domingo 24/11, terceiro e ultimo dia do evento a praça de alimentação estará disponível para toda comunidade, no local acontecerá também o bingo de duas motocicletas. Após o bingo o Bispo Dom Edison dará as bênçãos finais no encerramento do evento.
“Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância” (Jo 10, 10).
"Quando as mãos se unirem para desejar boas festas, que os corações se encontrem para uma total confraternização. A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
No final da tarde do sábado poucas horas antes do show de Anjos de Resgate na Catedral Eunapolitana a Santa Missa contou com a presença de vários padres da diocese e do Bispo Dom Edson. Na Segunda leitura à carta do apóstolo São Paulo á Efésios 1, 17-23
"Que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai a quem pertence a glória, lhes dê um espírito de sabedoria que lhes revele Deus, e faça que vocês o conheçam profundamente. Que lhes ilumine os olhos da mente, para que compreendam a esperança para a qual ele os chamou; para que entendam como é rica e gloriosa a herança destinada ao seu povo; e compreendam o grandioso poder com que ele age em favor de nós que acreditamos, conforme a sua força poderosa e eficaz".
"Ele a manifestou em Cristo, quando o ressuscitou dos mortos e o fez sentar-se à sua direita no céu, muito acima de qualquer principado, autoridade, poder e soberania, e de qualquer outro nome que se possa nomear, não só no presente, mas também no futuro. De fato, Deus colocou tudo debaixo dos pés de Cristo e o colocou acima de todas as coisas, como Cabeça da Igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que plenifica tudo em todas as coisas".
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com