Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/12/2020 - 17:30:11

 

 

A prefeita de Guaratinga a partir de 2021, Marlene Dantas (DEM) anunciou neste segunda-feira (28) que a cerimônia de posse dos poderes executivo e legislativo marcada para o dia 1° de janeiro será realizada sem a presença do público e com transmissão pela internet. Na solenidade serão apresentados os nomes dos secretários e suas respectivas pastas na gestão de Marlene Dantas.

 

 

 

A ideia, segundo a futura gestora, é evitar aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus. Marlene que completou 61 anos no final de dezembro e o vice Elmo Batista (PV) de 55 anos, são do grupo de risco. "Devido ao crescimento de casos de covid-19 e seguindo orientações dos órgãos de saúde, a cerimônia não poderá ser aberta ao público. Conto com a compreensão de todos", justificou Marlene.

 

 

Marcado para as 9h da manhã, o evento acontecerá no Centro Cultural Daniel Santos, localizado na Avenida J.K, em frente à sede da prefeitura. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo facebook da prefeita eleita, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.facebook.com/marlenedantas25.

 

 

Ascom - Transição Prefeita Marlene Dantas

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com