Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/01/2021 - 22:40:46

 

 

É direito do cidadão conhecer os passos da administração pública. Diante disso, a Prefeitura de Guaratinga vem apresentar os novos canais oficiais de comunicação trazendo mais transparência às ações da nova gestão. Agora, a população pode acompanhar o dia a dia do poder executivo através de mais uma rede social: o Instagram, que permite maior interação com imagens, textos e stories que ficam disponíveis por 24 horas. O perfil oficial é o www.instagram.com/prefguaratinga.

 

 

 

O novo canal também está vinculado a nova página do Facebook com layout inspirado em modelos de grandes capitais do Brasil. Para acessar basta entrar pelo www.facebook.com/prefguaratinga. O site oficial continua sendo o www.guaratinga.ba.gov.br, onde a população encontra as publicações oficiais, decretos, licitações, leis, concursos no Diário Oficial. Além de outras diversas informações de secretarias e serviços, como o de emissão de nota fiscal eletrônica, IPTU, certidões, contracheques entre outros.

 

 

Ascom - Prefeitura de Guaratinga

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com