Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/01/2021 - 12:39:00

 

 

Guaratinga recebeu na manhã desta quarta-feira (27), novos materiais para as equipes de saúde bucal do município, através de uma emenda do deputado estadual Sandro Regis (DEM-BA). Os novos equipamentos foram entregues à prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, na Secretaria de Saúde da Bahia, em Salvador, e devem chegar no município nos próximos dias.

 

 

Foram adquiridos uma cadeira odontológica, um aparelho de raio- x odontológico, um aparelho de ultrassom odontológico, bomba de vácuo, duas banquetas giratórias e uma autoclave (aparelho utilizado para esterilizar acessórios médicos) que irá promover uma melhora nas condições de trabalho dos profissionais que atuam diretamente na área e ao cidadão que utiliza este serviço.

 

 

 

Após a retirada dos equipamentos, a prefeita Marlene fez questão de se encontrar com o parlamentar para agradecer a emenda. "Agradeço ao deputado Sandro Regis por nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados a nossa população. Tenha certeza que esses equipamentos vão ajudar a trazer o sorriso e a autoestima dos nossos guaratinguenses", elogiou Marlene.

 

 

 

Na oportunidade, a gestora também pediu ajuda em outras demandas exigidas pela população. "Como o deputado é parceiro, queremos a ajuda dele para adquirir uma nova ambulância para o município e recuperar o terminal rodoviário que foi fechado na gestão passada", contou a prefeita.

 

 

Ascom - Prefeitura de Guaratinga

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com