Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/02/2022 - 06:12:29

 

 

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, confirmou que todos os soldados ucranianos, que estavam na Ilha da Cobra, localizada no Mar Negro, foram mortos durante um bombardeio russo na última quinta-feira (24). Ao todo, 13 militares morreram no local.

 

 

Zelensky disse que os combatentes não se entregaram e que eles serão condecorados com a ordem de heróis da Ucrânia.

 

 

A Ilha da Cobra é uma das poucas ilhas ucranianas e é estrategicamente importante, especialmente devido aos recursos minerais no mar. A pequena ilha de 0,17 quilômetro quadrado e uma população de menos de 100 habitantes, foi objeto de disputa territorial entre Ucrânia e Romênia no início dos anos 2000.

 

 

Em vídeo, divulgado pela imprensa europeia, um suposto navio de guerra da Rússia se aproxima do local e envia a seguinte mensagem de áudio aos ucranianos que estão a postos na ilha.

 

 

Este é um navio de guerra militar. Este é um navio de guerra militar russo. Sugiro que vocês deponha suas armas e se renda para evitar derramamento de sangue e baixas desnecessárias. Caso contrário, a ilha será bombardeado", triam dito militares russos aos ucranianos.

 

 

Em resposta os militares da Ucrânia então retrucam depois da ordem de rendição. "Go fuck yourself" (ou, 'vá se foder', na tradução livre).

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com