Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/07/2022 - 12:35:20

 

 

A guerra entre Rússia e Ucrânia segue sem acordo, uma indefinição perigosa por conta da falta de ações concretas para que o conflito tenha fim, A atuação desastrosa dos Estados Unidos e União Europeia deu início no que muitos já estão chamando de 2ª Guerra Fria.

 

 

Por conta de restrições e apoio bélico, a cada dia cresse o risco do mudo ser envolvido na 3ª Guerra Mundial. Declarações recentes do general russo aposentado, Andrey Gurulyov, acende uma LUZ VERMELHA e aponta possíveis alvos. Veja abaixo as últimas declarações do general!

 

 

Grande Guerra Colossal - Andrey Gurulyov é um general aposentado, que atua, hoje em dia, como deputado na Rússia. Ele afirma que o país está se armando para uma “grande guerra colossal”.

 

 

Revelações em canal público - Em 24 de julho, Gurulyov falou no canal estatal Russia-1 sobre quais seriam os alvos de Putin no caso de iniciar-se uma nova Guerra Mundial.

 

Escalação - Segundo a Sky News, Gurulyov, que também é membro do comitê de defesa da legislatura, garantiu que esse conflito global pode surgir a partir de um bloqueio em Kaliningrado.

 

Um pouco da Rússia no Báltico - Kaliningrado é um enclave portuário russo no Mar Báltico, entre a Polônia e a Lituânia, ambos países da OTAN. As comunicações e o abastecimento, através dele, são uma questão complicada.

 

 

O Corredor Suvalkovksy - Especialistas perguntam-se sobre a possibilidade de a Rússia tentar criar um corredor, que chamam de Suvalkovsky, para conectar Kaliningrado ao resto do país.

 

 

Tropas russas e exércitos da OTAN - O general aposentado, segundo o The Sun, argumentou que esta era uma armadilha que cercaria as tropas russas com exércitos inimigos. No entanto, ações poderiam ser tomadas se a OTAN bloqueasse Kaliningrado.

 

 

Guerra das Estrelas - O primeiro passo lógico, segundo Gurulyov, seria desabilitar o sistema de satélites dos inimigos.

 

 

"Nós veríamos todos como OTAN" - “Ninguém se importaria se fossem americanos ou britânicos. Nós veríamos todos como OTAN”, comenta Gurulyov, conforme citado pelo The Daily Mail.

 

 

Ataque anti-míssil - Em segundo lugar, A Rússia mitigaria o sistema antimísseis do inimigo “100%, em todos os lugares”, acrescentou Gurulyov.

 

 

 

 

Alvo: Londres - “Certamente não começaríamos com Paris, Varsóvia ou Berlim”, disse Gurulyov aos repórteres do Russia-1. “O primeiro alvo seria Londres. Está claro que a ameaça ao mundo vem dos anglo-saxões”.

 

 

O que os EUA conseguiriam fazer? - Gurulyov pôs em dúvida se os Estados Unidos conseguiriam manter a Europa lutando sem comida ou energia, e por quanto tempo Washington DC conseguiria evitar conflitos.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com