Um assassinato foi registrado na noite deste sábado (3), por volta das 20 horas, no final da Rua Edison Lima, centro de Itagimirim. Diego Santos Conceição, 25 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa.
Copo de cerveja ficou ao lado do corpo do jovem. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)
Testemunhas disseram que Diego, mais conhecido como "Índio", estava sentado na porta de sua casa tomando cerveja na companhia de outro colega, quando um homem encapuzado já chegou efetuando disparos à queima roupa. Após atirar, o assassino seguiu em direção à um beco escuro, na Rua Belmonte. Ninguém soube informar se o assassino fugiu sozinho ou outra pessoa o esperava para dar fuga.
Vizinhos afirmaram que ouviram pelo menos 4 disparos. Diego trabalhava em uma fábrica de filito e fazia blocos nos fundos de sua casa.
De acordo com a Polícia Técnica, dois tiros atingiram Diego no rosto, - um abaixo do nariz e outro no maxilar inferior. O calibre da arma não foi identificado pois os projeteis ficaram alojadas na cabeça, mas pelo diâmetro deixado pelos projeteis, a polícia suspeita que seja uma arma de calibre 32.
A polícia investiga a motivação do crime.
Fonte: Rafael Amaral / Rastro101
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com