Funcionário disse que queria se vingar de seu gerente
Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (15), em Itagimirim, após ter furtado diversos objetos da empresa em que trabalhava. Jhony Moreira Almeida, 23 anos, foi preso depois que a Polícia Militar encontrou diversos objetos, frutos do roubo, em sua casa, às margens da BR-101.
O proprietário da empresa, o ex-prefeito de Itagimirim Giovanni Brillantino, e seu gerente Charles, disseram que já estavam desconfiando dos diversos furtos ao longo de vários meses. Charles falou que quase todo dia sumia alguma ferramenta, como alicates e chaves de fenda, e até objetos com mais valor como moto-serras, motores e machados. "Só machado sumiram 8", disse Charles.
A Polícia Militar foi acionada após um funcionário ter chegado na empresa na manhã deste domingo e encontrar o escritório e outros cômodos totalmente revirados. O cofre foi arrombado e documentos foram espalhados pelo chão. No local também havia gasolina derramada no chão e sobre os documentos, o que levantou a hipótese de que ele queria causar um incêndio no local.
Jhony, que foi preso na casa de sua sogra, também às margens da BR-101, declarou para a reportagem do Rastro101 que tinha roubado os objetos mas que a intenção dele era apenas se vingar de seu gerente, Charles, que também teve o carro arrombado e o som roubado pelo bandido.
Jhony, que é natural de Itabuna, é casado e sua esposa está esperando um filho. De acordo com o Delegado Hermano Costa, ele já tem duas passagens pela polícia por arrombamento de carros em Itabuna.
Fonte: Rafael Amaral - Rastro 101
Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com