Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/02/2019 - 11:46:21

 

 

Com o objetivo de proporcionar mais conforto nos espaços de ensino e, mais segurança nas áreas destinadas ao lazer dos alunos, a Prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria de Educação e por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras está realizando a reforma e ampliação das instalações da Creche Municipal Bento Gama Filho. Segundo a diretora da unidade, Gildete Moreira, a obra contará com reparos no teto, pintura nas paredes e uma cobertura que será destinada a um espaço recreativo para as crianças.

 

 

Com uma equipe em ritmo acelerado, o secretário de infraestrutura e obras do município, Gumercindo Brito ( branco) relatou que, as reformas seguirão para as demais escolas que necessitem de manutenção, uma vez que, a prioridade é manter estruturas de qualidade para receber os alunos após o período de férias. A prefeita Devanir Brillantino esteve visitando a obra e explicou que o investimento na reforma e ampliação da creche é essencial para segurança e o bem-estar das crianças.

 

 

"As crianças que participam dos projetos da Creche Bento Gama receberão um ambiente agradável, seguro e com espaço para brincar e aprender. Tenho certeza que os pais ficarão bem mais tranquilos em casa, sabendo que os filhos estão em total segurança", relatou Devanir.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com