Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/02/2019 - 22:34:27

 

 

Com o objetivo de promover uma melhor qualidade no atendimento dos pacientes da saúde bucal do município, a prefeitura de Itagimirim adquiriu diversos equipamentos para os consultórios odontológicos das Unidades Básicas de Saúde de Itagimirim e distrito de União Baiana.

 

 

Os equipamentos adquiridos pela prefeitura: 01 Aparelho de ultrassom odontológico, 03 Autoclaves, 03 Fotopolimerizadores sem fio, 03 Seladoras automáticas, 03 Compressores odontológicos, 01 Bomba de vácuo suctron, 01 Raio-x odontológico e 01 Biombo plumbífero irá promover melhores condições de trabalho para equipe odontológica e consequentemente melhor atendimento para a população que utiliza deste serviço.

 

 

De acordo informações da Secretaria de Saúde do município, a Política Nacional de Saúde Bucal propõe uma importante estratégia de incentivo às ações da saúde bucal na Atenção Básica (AB), no caso do município de Itagimirim, o Plano de Fornecimento de Equipamentos Odontológicos, que faz parte do Programa Brasil Sorridente do Governo Federal, e tem como objetivo, ofertar aos cidadãos melhores serviços em saúde com equipamentos de alta qualidade.

 

 

O kit de equipamentos já foi comprado e começou a ser implantado nas Unidades de Saúde. Assim, a gestão reforça o compromisso de oferecer sempre o melhor para a comunidade. Cuidando, também, da saúde bucal dos itagimirienses.

 

 

“Os novos equipamentos foram analisados pela equipe de profissionais da Saúde a fim de melhor atender as necessidades da população do município e, possibilitar melhores condições de trabalho da Saúde Bucal de Itagimirim, oferecendo à população um atendimento com mais qualidade”,  afirmou o secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda.

 

 

A prefeita Devanir Brillantino relatou a importância dos equipamentos para atender à população: “a administração está voltada e trabalhando diariamente com o propósito de melhor atender a população do nosso município e, promover uma melhor qualidade de vida da nossa gente. Estamos fazendo de tudo para que todos os serviços públicos sejam prestados com a qualidade que o nosso povo merece”, afirmou a Prefeita Devanir.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com