Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
20/03/2019 - 17:41:42

 

 

A Prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está desenvolvendo uma força tarefa para a realização de reparos em calçamentos, revitalização de praças, ruas, e diversos trabalhos de benfeitorias no município.

 

 

Com o objetivo de promover mais conforto aos moradores, a Prefeitura de Itagimirim tem intensificado os trabalhos de recuperação e manutenção das vias urbanas, praças e prédios públicos. Os reparos estão acontecendo simultaneamente em todos os bairros da cidade e também no distrito de União Baiana.

 

 

Nesta terça-feira 19/03, uma equipe realizou a recuperação do calçamento da Praça Domingos Vencedor, no centro da cidade. O trecho em questão que é de grande e constante movimento de pedestre e veículos, recebeu novo calçamento e reparos em toda área prejudicada.

 

 

A Prefeita Devanir Brillantino explicou que esse formato de trabalho é mais uma forma da prefeitura de Itagimirim promover segurança, conforto e comodidade aos munícipes.

 

- Essa ação é de suma importância para toda a população, pois irá possibilitar mais conforto para as pessoas, e bem mais comodidade para quem transita pelas ruas do nosso município. Da mesma forma, a nossa intenção é que essas obras promovam mais segurança e fluidez para o tráfego de veículos – afirmou a Prefeita Devanir.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com