tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
27/12/2013 - 19:30:13
Ouvir áudio:

No final da tarde desta sexta-feira 27/11 um acidente de moto na BR 101 deixou uma família interira assustada. Por volta das 17h40min o srº Vivaldo Pereira e a família que estavam em um Fiat Uno de cor Prata, placa policial HDD 6046 de Belo Horizonte e viajavam de Jordânia MG com destino a Eunápolis no extremo sul da Bahia presenciaram o acidente do enteado Diego e a nora Orrany que estava em uma moto.

No veiculo com o casal viajavam também a filha Maria Aparecida e a neta. O srº Vivaldo contou ao imprensananet.com que a família viajava em comboio, (moto e veículo) “Meu enteado seguia na frente e perdeu o controle da moto e caiu na BR, graças a Deus foi apenas um susto”.

O enteado do srº Vivaldo o jovem Diego Ribeiro de 18 anos viajava em uma moto Honda com sua esposa Orrany na garupa. Diego perdeu o controle da moto e caiu com a esposa no asfalto, com a queda o jovem apresenta um quadro de luxação no ombro direito que segundo os socorristas do SAMU pode ser deslocamento ou fratura, a esposa de Diego a jovem Orrany Santos de 16 anos apresenta suspeita de lesão cervical.

Os feridos foram encaminhados para o PA Nelson Moura em Itapebi, o médico de plantão o Drº Charles Vaz Santos prestou os primeiros atendimentos na unidade de saúde. Os pacientes foram examinados e medicados e aguardam a autorização de transferência para o Hospital Regional de Eunápolis.

 “Aqui no PA Nelson Moura não temos macas adequadas para pacientes com lesão cervical e nem Raio X” argumentou o médico Drº Charles no momento em que solicitava a transferência dos pacientes.

Um fato inusitado aconteceu neste acidente, o srº Vivaldo não esperou a chegada do SAMU e tentou ele mesmo lavar o enteado e a nora ao hospital. No veiculo a aproximadamente 2Km do acidente e a caminho do hospital, Vivaldo avistou a ambulância da SAMU, parou o veiculo e pediu socorro. 

"Em caso de acidentes não se deve mover os feridos, esta atitude pode agravar os ferimentos", alertaram os socorristas do SAMU.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com