Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gil Rocha
11/10/2020 - 22:18:48

 

 

Desfrutando de  grande popularidade, o prefeito Juarez Oliveira 'Peba', vai confirmando a cada dia o seu favoritssmo na eleição de Itapebi. No sábado 10/10, a caravana 11 inaugurou o Comitê no Distrito de Ventania, um evento que arrastou milhares de pessoas que endossam o projeto de reeleição, após um primeiro mandato de muito sucesso com várias melhorias asseguradas para a população em diversas áreas. 

 

 

O aporte à saúde e à educação bem como importante investimento nas áreas sociais e esportiva, justificam o "carinho" recebido pelo  prefeito Peba, 11, em todas as camadas da comunidade. "A qualidade de vida do nosso povo deu um salto de qualidade. Outra área que devemos reconhecer o grande empenho e habilidade de nosso prefeito, é  área da segurança pública. Nossa cidade passou a viver em paz com o enfrentamento de problema que tirava o sossego de nossa gente. Peba não mediu esforços para apoiar a nossa valorosa Polícia Militar que "acabou" com o clima de insegurança vivido num passado recente. Por essa e  outras iniciativas estou ao lado de Peba e ele será reeleito com tranquilidade, disse o candidato e vice, professor Mazinho durante a inauguração.

 

 

O prefeito Peba não escondeu a alegria ao citar nominalmente o nome de várias pessoas que estiveram na oposição e neste sábado, 10, estavam em Ventania consolidando o apoio à sua reeleição. "Sei que muito foi feito, mas estou aqui com a mesma energia e disposição de quando iniciei o meu mandato, sabendo que tenho muito a fazer. Quero continuar assegurando o respeito aos servidores municipais, honrando rigorosamente com meu dever de pagar os salários em dia. Vamos avançar muito mais  nas áreas sociais e na saúde, sem esquecer da educação e na infra-estrutura que vão impulsionar o desenvolvimento de Itapebí. Vocês podem ter certeza disso.

 

 

 

Por - Gil Rocha / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com