Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gil Rocha
03/11/2020 - 12:35:05

 

 

No último sábado 30/10, a população de Itapebi invadiu as ruas do Bairro Lundu Gomes em mais um grandioso evento de Peba e Mazinho. Candidato à reeleição ao lado do professor Mazinho, o prefeito Juarez Oliveira "Peba" destacou a importância de continuar no comando do executivo por mais 4 anos.

 

 

Entre jovens e mais experientes, há quase uma unanimidade no reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Peba nos quase quatro anos de mandato. "A sensação que se tem a cada evento promovido por Peba, é de que ele é candidato único a prefeito em Itapebi" disse com expressão de felicidade um dos jovens dentre milhares de pessoas que lotaram o Bairro Lindu, para a palestra com o grupo 11.

 

 

 

"É por isso que queremos ele de novo, destacou igualmente animada a baiana de acarajé que acompanha as manifestações de apoio ao prefeito que vai pra reeleição".

 

 

"É responsabilidade mais que dobrada cuidar desta gente no segundo mandato. Peço a Deus saúde e sabedoria para continuar administrando com o mesmo empenho, coma mesma dedicação disse Peba.

 


"Cuidamos com muito carinho para mudar a realidade de violência na cidade. Vamos em busca da base da CAEMA e outro grande desafio e ampliar a cobertura de calçamento em toda a Cidade" concluiu o prefeito ao lado do vice, professor Mazinho.

 

 

 

Por - Gil Rocha / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com