Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/02/2021 - 13:43:22

 

 

Na manhã desta sexta-feira 05/02, o prefeito Juarez Oliveira “PEBA”, participou de vistoria durante aplicação da pavimentação asfáltica na Ciclovia da BA-270. Acompanhado pelo vice-prefeito Ademar Jacó “MAZINHO” e o vereador Cid Lima, Peba fez questão de conferir a espessura do asfalto utilizado na obra que leva o nome do seu pai, “Ciclovia João Caracol”.

 

 

“Este projeto realizado pelo prefeito Peba, é a realização de um sonho, uma reivindicação dos munícipes que utilizam esta região para a prática de esporte e condicionamento físico”, destacou o vice-prefeito Mazinho.

 

 

Segundo o prefeito Juarez Oliveira, a obra deveria ter sido concluído em 2020, entretanto, a PANDEMIA do Novo Coronavírus, a Covid-19 causo atraso no repasse da verba. “Esta é apenas mais uma obra que estregaremos em nossa gestão, neste fim de semana irei a Salvador em busca de mais investimento em prol da nossa população”, ressaltou Peba.

 

 

Na oportunidade, o gestor destacou a atuação dos secretários de governo em sua gestão, em especial, a atuação do ex-secretário de esporte e atual vice-prefeito Mazinho. Já o vereador Cid Lima que atuou na limpeza pública, dando sua contribuição à gestão, a ciclovia além de trazer bem-estar, também contribuirá com a saúde da população.

 

 

 

 

Com Informações – Blog Bahiananet

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com