O acidente aconteceu na BR 101 à 3km do ao entroncamento de Itapebi no local conhecido como “Curva do Bambu”.
Na tarde deste sábado 25/01 por volta das 14h10min uma colisão entre um automóvel e uma carreta tri-trem termina em incêndio. A violência da batida foi tão grande o capô do Celta foi parar a mais de 20 metros do local.
Um médico de Porto Seguro ainda não identificado perdeu o controle do seu Chevrolet Celta de placa policial NYV 6649 de Porto Seguro, segundo informação do srº Alberto Souza motorista da carreta o médico vinha em alta velocidade, perdeu o controle do veículo na curva e colidiu-se com os pneus do terceiro eixo do tri-trem.
“Ele vinha muito veloz, ao tentar fazer a curva perdeu o controle do veiculo e para não cai na ribanceira puxou o volante e veio em minha direção, só não batemos de frente porque eu conseguir ir a tempo para acostamento”, relatou o motorista do tri-trem.
Alberto é motorista da empresa BRA ha 11 meses e informou ao imporensananet.com que depois de bater o celta rodou e foi parar no acostamento, “o fogo começo logo, um caminhoneiro parou e ajudou o médico que estava atordoado a sair do veículo e a retirar seus pertences.” Concluiu srº Alberto.
O medico que vinha de Itabuna com destino a Porto Seguro teve um corte na cabeça e luxação no ombro esquerdo, foi socorrido por um veículo que passava pelo local e levado para o Hospital Regional de Eunápolis.
Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com