A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Itapebi informa que vai instalar dois novos canais de TV aberta no município.
A escolha dos canais a serem instalados será feito através de uma enquete no site imprensananet.com. Veja abaixo as opções de canais que os internautas poderão votar e escolher.
BAND / REDE TV / SBT / RECORD / TV CULTURA / GAZETA / REDE VIDA
Segundo informações de Antînio Ricardo Alves "Toninho" Secretário de Cultura de Itapebi, a enquete que começa hoje ficar no ar até o dia 10 de Fevereiro quando será divulgada quais os dois canais que serão instalados.
“Assim que sair o resultado da enquete os dois canais serão instalados imediatamente, esta é uma conquista importantíssima para nosso município que passará ter mais opções de escolha” afirmou Toninho.
O secretário informou ainda que com os novos canais de TV aberta que serão instalados a população de Itapebi passará a ter acesso a informações de nossa região.
Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com