Ação policial ocorrida na cidade de Itapebi em 04 de fevereiro, que resultou na morte de Tiago Cruz da Silva, de 39 anos, segue cheio de dúvidas e incertezas. Neste domingo 03 de março, quase um mês do óbito de Tiago, familiares procuraram a redação do Imprensananet.com.br onde fomos informados que até a presente data, a família não obteve acesso ao 'Laudo Médico' do óbito, e também, não tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança.
A alegação inicial sobre o óbito de Tiago, diz que ele teria caído e batido a cabeça em um meio-fio, que o mesmo foi encaminhado ao Hospital onde foi constatado a morte por suposta convulsão. Entretanto, nas imagens obtidas pelo Imprensananet.com, Tiago apresenta cortes contundentes na parte superior da cabeça.
Aguardamos o pronunciamento das autoridades e divulgação do 'Laudo Médico', para que assim, familiares e amigos possam ter acesso às reais condições que ocasionou a morte de Tiago. Em casos como estes, é preciso transparência dos fatos, em especial na cidade de Itapebi, local onde já ocorreu fato semelhante com morte de uma pessoa inocente e punição dos culpados.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com