tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
14/09/2013 - 10:16:37
Ouvir áudio:

Quem já foi ao parque de exposição nesta 36ª Expor Agro Itapebi nesta sexta-feira 13/09 pôde apreciar as belezas naturais de Joãozinho das Orquídeas. Joãozinho montou uma belíssima exposição com varias espécies de orquídeas e outras raridades, entre sua coleção um destaque especial para um Bonsai de Cacau.

O orquidário recebeu centenas de visitas, um destaque especial para dois casais de estrangeiro, um casal de Argentino e um casal de Francês que ficaram deslumbrados com aos belíssimos exemplares expostos.

A exposição de orquídeas continua até o domingo 15/09 visite e compre seu exemplar. 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com