Domingo 15/08 agitado na Expor Agro Itapebi, a cavalgada organizada por Selcemi e Leonardo começou às 14:00h pelas ruas da cidade e terminou no Parque de Exposições.
Apesar das más condições do piso devido as chuva, muitas famílias compareceram ao parque. È tradição das famílias itapebienses levarem suas crianças para passear no parque, visitar os pavilhões para ver os animais, brincar no parquinho, etc.
Fechando com chave de ouro as festividades, TONY FERNANDES animou as famílias e foliões presentes, antes do show o publico pode apreciar Selcemi Andrade e Rivamar Mesquita fizeram uma linda apresentação ao som do Berrante.
Com muito forró, arrocha, sertanejo e canções de boiadeiro, Tony Fernandes cantou e encantou a todos, um show lindo e apropriado para uma exposição.
Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com