tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze / Radar 64
09/11/2013 - 16:47:22
Ouvir áudio:

Motorista é preso em flagrante por homicídio doloso após causar a morte de duas pessoas em acidente.

O motorista acusado de provocar o acidente que deixou dois pedreiros mortos, às 06:00hs da manhã deste sábado 09/11, no km 44 BR-367, foi preso por volta das 14:00hs, logo após ser liberado do Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde estava em observação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o bombeiro civil Ramon de Oliveira Soares, 36 anos, estava alcoolizado e voltava de uma festa em Porto Seguro. Ramon dirigia um Golf e bateu de frente com um Celta nas proximidades do distrito de Pindorama quando fazia uma ultrapassagem.

Os dois passageiros do Celta morreram na batida. O corpo de Antonio Carlos dos Santos, de 53 anos, ficou preso nas ferragens. Damião de Souza Batista, 31, ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O condutor do Celta, o enfermeiro Johan Paulo Rodrigues da Silva, 33 anos, teve fratura no braço direito e já passou por cirurgia. Os pedreiros eram de Eunápolis e estavam indo trabalhar em uma obra na casa do enfermeiro em Santa Cruz Cabrália. 

Ramon - que mora em Eunápolis e trabalha em uma empresa de celulose, teve apenas ferimentos leves e foi autuado em flagrante por homicídio doloso - quando há intenção de matar, informou a delegada Eliana Teles. A pena prevista, em caso de condenação, pode chegar a 20 anos. 

O policial rodoviário que atendeu a ocorrência relatou que quando chegou ao local encontrou Ramon cambaleando e com odor alcóolico. No hospital, o médico que atendeu Ramon também constou no prontuário que ele estava com sintomas de embriaguês.

Mortos estavam no Celta que teria sido atingido por um Golf, segundo testemunhas, Ramon foi preso po homicídio doloso.

 

Fonte: Radar 64

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com