tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
19/11/2013 - 14:58:22
Ouvir áudio:

Após licitação, a obra de ampliação da Câmara Municipal de Itapebi tem início na manhã desta terça-feira 19 de novembro. Três empresas participaram da disputa, sendo duas empresas de Eunápolis e uma de Itapebi, quando os envelopes foram abertos à proposta ganhadora obteve a vitoria com o valor de 120 mil reais.

A empresa Patamar Empreendimentos Imobiliários Ltda – ME, ganhadora da licitação através do srº Samuel Severiano, formalizou um acordo com o Presidente da Câmara Municipal e irá utilizar mão de obra local gerando assim empregos em Itapebi.

"Infelizmente a empresa de Itapebi que participou da licitação teve o preço muito acima da proposta vencedora, os lances foram algo em torno de 175 mil contra 120 mil da proposta vencedora”.

Em entrevista concedida ao Imprensananet.com o Presidente da Câmara Municipal de Itapebi, srº Zelito Gomes o Zé do Leite, informou que ao longo do ano de 2013 os recursos recebidos em sua gestão foram sempre gasto com muita transparência e responsabilidade. Com a economia ao longo dos meses a Câmara Municipal tem um saldo positivo acima de 70 mil reais, o que mostra a clareza com que trabalhamos.

"Este dinheiro que economizamos é do povo e deve voltar para o povo, em reunião com nossos coledas vereadores resolvemos investir na ampliação das nossas instalações e dar assim uma melhor comodidade, conforto e assistência ao nosso povo. Cada vereador terá sua sala para receber e ouvir a população", Zé do Leite.

Zé do Leite informou ainda que apesar do valor do repasse mensal que a Câmara recebe é de R$ 107, 602,00 (cento e sete mil, seiscentos e dois reais), o INSS Patronal que é devolvido ao Governo Federal leva 22 mil reais, restando assim pouco mais de 85 mil que é utilizado para folha de pagamento e outras despesas.

"Se não utilizarmos este dinheiro até o final do ano teríamos que devolver esta verba ao gestor municipal, não seria justo depois de tanto sacrifício, tratando com responsabilidade e transparência o dinheiro publico”. 

A previsão de duração das obras é de quatro a seis meses, Zé do Leite informou que mesmo com a chegada do fim de ano onde aumenta as despesas provenientes do 13º salários, as obras terá seu andamento normal.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com