
Fundador da maior agência de viagens de lazer do mundo, o empresário Guilherme Paulus fez duras críticas à falta de organização em um dos maiores destinos turísticos do país, Porto Seguro, na Bahia. Guilherme Paulus apontava falhas no turismo brasileiro e fez um comparativo entre Gramado e Porto. Para o fundador da CVC, há padrão nas construções na cidade gaúcha, enquanto sobra desorganização no destino baiano.
– Há desorganização, falta de padrão. Em Gramado, por exemplo, há padrão nas construções. Em Porto Seguro, cada um faz o que quer. Não há padrão nas lojas, há muitos vendedores no meio da rua. Precisa organizar. O que vemos é calçada esburacada, um cadeirante mal consegue passar – disse ele em entrevista à Isto É Dinheiro.
Na opinião do executivo, Porto Seguro recebe muitos visitantes por causa do perfil da cidade e do perfil do turista brasileiro. “Brasileiro adora sol e mar e é um turismo econômico. Além disso, é um destino perto. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro estão a uma hora, uma hora e meia de lá (avião)“.
Imprensananet.com
Gutemberg Stolze - É no mínimo estranho as críticas do empresário Guilherme Paulus, uma vez que tanto a CVC quanto a AR Turismo que pertence ao Grupo CVC e preta serviço de transporte rodoviário em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, uma vez que estas empresas descumpre a Lei. Estou falando da lei que proíbe a circulação de ônibus na cidade, bem como o serviço IRREGULAR transportando turistas para eventos como; Luau e Ilha dos Aquários, serviço que deveriam ser feito por Táxis, Ônibus Coletivo e/ou Transporte por Aplicativos, sem contar com a obstrução do acostamento na BR-367.
Sempre é bom lembrar que a CVC, juntamente com Guilherme Paulus são investigados pela Polícia Federal em uma ação que corre estranhamente em segredo de justiça.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com