tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
22/03/2020 - 16:11:01

 

 

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e a guarda Municipal de Porto Seguro estão trabalhando dia e noite na fiscalização, orientação em relação ao Decreto Municipal que restringe o funcionamento do comércio local. Com atuação no Centro, Bairros e Orla, as equipes caso necessário, irão notificações e multas comerciantes que teimem em abrir seus estabelecimentos, colocando desta forma a população e turistas em risco de contaminação.

 

 

Imprensananet.com deixa aqui os PARABÉNS ao Secretário e Superintendente de Serviços Públicos e Concessões Sargento Fábio Costa e Josedam Nicácio, bem como ao Sub-secretário da Guarda Municipal Sanção, demais funcionários e Políciais Militares que estão trabalhando nas ruas para preservar a saúde da população e turistas, mesmo que para isso estejam colocando em risco a própria saúde.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze - Imprensananet.com 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com