
A reportagem do imprensananet.com andou pelas ruas do centro de Porto Seguro para verificar o fluxo de pessoas, principalmente as que buscam atendimento bancário. A cerca de três semanas o fluxo de pessoas tem aumentado pelo centro da Terra Mãe do Brasil, bem como nos bairros, principalmente em decorrência à busca pelo “Auxílio Emergencial”.
Nesta segunda-feira-04/05, nos deparamos com uma barreira montada pelo Departamento Municipal de Trânsito, na tentativa de impedir a aglomeração na Caixa Econômica Federal. Localizada na Av. Getúlio Vargas, nesta segunda-feira, a CEF bateu todos os recordes de aglomeração desde o início da “Pandemia do Novo Coronavírus”.
Nossa reportagem registou a enorme fila que seguia desde a entrada da agência, seguindo pela Av. Getúlio Vargas, virando e seguindo pela Rua Manoel Cancela até a Praça ACM e continuava pela rua Antônio Osório Batista já se aproximando ao fundo do Shopping Oceania, aglomeração sem obedecer ao distanciamento de 1 metro de distância e até ‘fila dupla’ em alguns pontos.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com