tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
26/06/2020 - 17:07:40

 

 

Na tarde desta sexta-feira 26/06, o imprensananet.com flagrou o exato momento da retirada do corpo de um pescador que sofreu um mau súbito em alto mar. Celso de 55 anos, pescador da embarcação ‘Esperança Nova II” foi acometido de um infarto que rapidamente evoluiu a óbito a 18 milhas (29 Km) da costa, a tripulação tentou reanima-lo, mas, não obtiveram êxito.

 

 

A reportagem do Imprensananet.com conversou com Ricardo Oliveira, um dos proprietários da embarcação que nos prestou as seguintes informações. “O Srº Celso teve um enfarto a 18 milhas da costa, a tripulação da embarcação tentou reanima-lo, infelizmente se sucesso”, destacou Ricardo.

 

 

 

Ricardo também no enformou que ao constatar o óbito, a tripulação entrou em contato com a Capitania dos Porto de Porto Seguro, a qual acionou a SAMU. Quando a embarcação chegou ao ‘Píer Municipal’, SAMU e Capitania dos Portos constataram o óbito e encaminhou o copo para a realização de exame cadavérico e posteriormente liberar para sepultamento.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com