
Uma calorosa reunião realizada na noite do último sábado 26/09, oficializou a candidatura de Samuel Som na disputa por uma vaga de Vereador por Porto Seguro. Com base expressiva na comunidade evangélica, Samuel fez questão de iniciar o evento com um culto evangélico na residência do Pastor Márcio no bairro Fontana I.

Em seu pronunciamento, Paulinho Tôa Tôa destacou a importância na escolha dos representantes no executivo e legislativo municipal. “Aceitei ser vice de Jânio por motivos óbvios, ele sempre esteve à frente nas intenções de votos, nosso compromisso foi firmado olho no olho, uma ‘Aliança do Bem’ pensando unicamente no bem está e desenvolvimento de Porto Seguro”, destacou Paulinho.

Paulinho ainda argumentou sobre a escolha de um vice na chapa majoritária do grupo adversário. “Se escolhe um vice-prefeito por seu conhecimento e serviços prestados na sociedade e também pela situação financeira. Analisem o outro grupo, que na realidade fez um contrato financeiro para tentar continuar se locupletando do dinheiro público, por ser um negócio, o vice foi escolhido unicamente para cobrar o contrato”, pontuou Paulinho.

Em seu pronunciamento, JN destacou a importância dos eleitores refletirem sobre os candidatos que disputam as eleições municipais em Porto Seguro. “Nós, a ‘Aliança do Bem’ não somos a única opção nas eleições de 15 de novembro, entretanto, o nosso grupo tem uma proposta séria, enquanto do outro lado um histórico de ações judiciais, afastamento e condenações”. Afirmou Jânio Natal.

Pouco antes do final do evento, o público foi surpreendido com uma história comovente do Srº Fernando de 51 anos, morador do distrito do Arraial d´Ajuda que a mais de um ano aguarda por exames e tratamento de um glaucoma. Uma demora que já lhe custou a visão de um dos olhos e já comprometeu parte do outro.

Comovido e visivelmente emocionado com sua história, JN pediu que a cuidadora de Srº Fernando o levasse até o palco, em seguida, o deputado Jânio Natal ligou para sua assessoria em Salvador, Juci;
Jânio Natal - Estou com uma pessoa aqui ao meu lado com um problema sério na visão por conta do Glaucoma, ele possui os relatórios médicos, como podemos ajudar?
Juci – Encaminhe os documentos via WhatsApp que marcaremos os exames necessários e caso necessário, cirurgia.

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com