
Na manhã da última quinta-feira 01/10, o deputado e candidato a prefeito por Porto Seguro, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa (Vice), participaram de reunião política com pastores e ministros evangélicos de Porto Seguro. O evento ratificou o apoio maciço da classe evangélica a JN e Paulinho, que apoia a ‘Aliança do Bem’ nos quatro cantos da Terra Mãe do Brasil.
Cerca de 500 pessoas participaram do evento, ministro, pastores, bispo e seus familiares, todos com um único propósito, eleger Jânio e Paulinho no dia 15 de novembro. Prestigiando o evento, o deputado estadual Samuel Júnior destacou a importância de eleger um prefeito experiente, sério e compromissado com a população, inclusive com a comunidade evangélica, “Jânio já demostrou que cumpre seus compromissos, juntos vamos votar no 22 que tem o jovem Paulinho como vice”, destacou.

“Em seu discurso, Paulinho tem destacado a importância da escolha de um vice, enquanto a “Aliança do Bem” tem como vice o jovem empresário Paulinho Tôa Tôa, o outro lado escolheu como vice, o homem da ‘mala’, a pessoa que irá o acordo comercial firmado pelas duas famílias que tentam a todo o custo se manter no poder para benefício próprio”, destacou JN.

Dentre os compromissos assumidos com os evangélico, Jânio Natal afirmou que uma das secretarias de governo será oculpaga por um membro da comunidade evangélica de Porto Seguro. Veja abaixo, alguns dos compromisso assumido pela "Aliança do Bem" durante reunião com pastores e ministros no Distrito de Trancoso.

Jânio e Paulinho destacaram os investimentos para o Distrito de Porto Seguro previsto no Plano de Governo da Aliança do Bem;
* Construção de Hospital Maternidade na Orla Sul
* Ambulância Tipo SAMU com oxigênio e desfibrilador
* Construção de Creche Tempo Integral
* Investimento e promoção do Esporte
* Valorização e qualificação do turismo

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com