
A convite de professores da rede pública municipal de ensino, na tarde da última quinta-feira 01/09, Jânio Natal e Paulinho participaram de um descontraído bate-papo, um encontro onde professores declararam apoio à “Aliança do Bem”. JN é reconhecido pela classe como o melhor gestor de Porto Seguro, tanto pelos investimentos na educação, valorização dos professores e principalmente por elevar os salários acima do teto nacional.
.jpg)
Enquanto a atual gestão encontra-se a 8 anos sem construir um único colégio, em apenas 4 anos, Jânio Natal construiu mais de 10 colégios. “A falta de investimento na educação, as acusações e processo ‘Operação Gênesis’ da Polícia Federal que indicam desvio de verbas no transporte escolar, são motivos suficientes para darmos um basta nesta gestão, votando 22”, destacou um dos professores.
Paulinho Tôa Tôa destacou a seriedade, transparência e motivos pelo qual aceitou ser vice de Jânio, uma “Aliança do Bem” discutida e construída com base, na verdade e seriedade em benefício da população de Porto Seguro. “Nossa aliança foi construída conversando olho no olho, diálogos duradouros que nos mostrou a semelhança das nossas ideias e principalmente, a preocupação em cuidar do desenvolvimento e nossa cidade e bem-estar do nosso povo”, declarou Paulinho.
“Aqui nesta reunião temos professores que passou no concurso público da minha gestão, um concurso que beneficiou maciçamente os moradores. Acredito que, os professores que não são desta época, também sabem a evolução na estrutura e melhoria salarial em minha gestão, aqui reafirmou meu compromisso com todos vocês, bem como com a população portosegurense, junto com Paulinho, Porto Seguro terá uma gestão que ficará na história do Brasil”, destacou JN.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com